Tratamento  da ejaculação precoce – conheça as principais técnicas

O tratamento da ejaculação precoce  pode ser feito de várias maneiras, incluindo antidepressivos, ansiolíticos, técnicas naturais e até a prática de atividades físicas. No entanto, de um modo geral, o segredo para se livrar da disfunção sexual é minimizar os níveis de nervosismo e stress ao mesmo tempo que se aprende a controlar o tempo de orgasmo.

Felizmente, para isso, não precisa gastar muito, afinal, existe hoje em dia uma gama de suplementos alimentares especializados no tratamento da ejaculação precoce.

Enquanto isso, na medicina tradicional não existem muitas pesquisas sobre o assunto, uma vez que as principais causas do problema  emocionais  ou devido à fatores psicológicos. A única coisa que um médico poderá lhe recomendar são ansiolíticos e antidepressivos, que nem sempre tem um bom efeito no ganho de qualidade de vida e desempenho sexual.

Ansiolíticos e Antidepressivos

Estas substâncias irão fazer o controle de alguns níveis hormonais (dependendo da medicação) e ajudarão a controlar os níveis de seratonina – o hormônio que te dá sensação de felicidade. Muitos deles ajudarão a lhe manter relaxado, o que poderá ajudar sim na hora H. No entanto, muitas das indicações tem efeitos colaterais severos e mais atrapalham do que melhoram o desempenho no sexo.

tratamento para ejaculacao precoce

Entre a lista de reações adversas estão a falta de sensibilidade no pênis, sonolência, falta de libido e várias outras questões que vão curar a ejaculação precoce de vez de forma que você nem mesmo terá vontade de ter uma relação sexual.

Os ansiolíticos e antidepressivos podem ser ainda piores para quem o caso de ejaculação precoce as vezes dá lugar para disfunção erétil .

Medicação para ejaculação precoce

Como dito anteriormente os únicos remédios existentes para ejaculação precoce são os suplementos naturais em que se usam calmantes e afrodisíacos que lhe garantem mais desempenho na cama sem efeitos colaterais.

ejaculacao prematura como tratar

No entanto, em casos raros em que a ejaculação prematura é proveniente de fatores biológicos se faz necessária uma avaliação médica para recomendação de uma medicação que retarde a ejaculação. Nestes casos ele estará somente na solução do problema físico que lhe traz o orgasmo prematuro como uma consequência do seu problema de saúde.

Inflamação na tireoide, problemas hormonais e até a falta de nutrição contribuem para surgimento de problemas durante a sua atividade sexual. Nestes casos é preciso de ajuda médica para conseguir resolver adequadamente aquilo que está barrando que você tenha uma vida sexual satisfatória.

 Terapia Sexual

A terapia sexual funciona sem o uso de medicamentos, mas sim com psicoterapia. Isso lhe exigirá comparecer em sessões com um psicólogo especializado que lhe ajudará nas questões relacionados a relações sexuais.

ejaculacao precoce tem cura

O problema desta alternativa costuma ser o bloqueio que os homens tem para falar sobre o assunto com outras pessoas ou mesmo com suas parceiras. Alguns e-books já foram criadas para solucionar este problema e garantir que o tratamento possa ser feito sozinho em casa com o máximo de anonimato e sem nenhum ajuda médica.

Exercícios e técnica do aperto

A técnica do aperto e exercícios com o pênis tem a função de ajudar a controlar a ejaculação. Mesmo que outra técnica de tratamento seja escolhida é bom praticar algumas vezes, pois isso de fato de fará ser mais capaz de controlar o tempo de ejaculação que deseja e ajudará a te tornar mais confiante.

ejaculação precoce tratamento

Confira aqui técnicas para evitar a ejaculação precoce para você testar antes ou durante a relação sexual. Muitas delas são utilizadas para fazer com que alguns fatores psicológicos como a ansiedade ou ainda simplesmente o costume de gozar rápido sejam inibidos e deem mais tempo de ato para você garantir o prazer para si mesmo e sua parceira.

Quando se aprende a controlar o tempo de ejaculação você sente que o problema recorrente de orgasmo prematuro após a penetração não acontecerá mais e você poderá focar de vez no seu desempenho sexual sem ter medo que o excesso de excitação sexual lhe faça alcançar o climax inesperadamente.

Suplementos naturais

Os suplementos naturais irão fortalecer sua saúde, regular seus níveis de hormônios e ansiedade de forma que na hora do sexo você esteja muito mais preparado e relaxado para curtir cada momento com prazer ao invés de terminar logo nos primeiros minutos.

Em geral eles não tem efeitos colaterais e te ajudam não somente a garantir uma vida sexual prazerosa e muito mais tempo de relação sexual para dar prazer a si mesmo e sua parceira, mas também nutrição , disposição e qualidade de vida no seu dia a dia.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

Leave a Reply