Técnicas para evitar ejaculação precoce – Saiba o que fazer para prevenir

A ejaculação precoce, de uma forma geral, acontece por conta de problemas emocionais e psicológicos. Nos dias em que os níveis de estresse e ansiedade: níveis de estresse e ansiedade elevados ou não saber controlar o tempo da relação sexual. Por tanto, para prevenir ejaculação precoce recomenda-se apostar em pelo menos duas técnicas: uma que te deixe mais relaxado e outra na capacidade de controlar quando terá um orgasmo.

Confira abaixo algumas das técnicas mais conhecidas para evitar a ejaculação precoce e te ajudar a fazer da relação sexual um momento de prazer ao invés de vergonha e frustração. Lembre-se que é sempre bom conhecer bem o seu diagnóstico para ter mais assertividade nas fórmulas de prevenção a ser escolhidas.

Relaxar antes das relações

Saiba aquilo que te faz ficar mais relaxado e não tenha medo de apostar nela. Pode ser uma taça de vinho (não exagere), uso de suplementos naturais e sem efeitos colaterais para fortalecer seu organismo, uma massagem da sua parceira ou somente ter um tempo para si, saiba escolher aquilo que te deixa bem.

tecnica para evitar ejaculação

Assim, na hora em que você for ter uma relação sexual poderá focar muito mais na ação, aproveitando cada momento sem necessidade de que ele acabe. Usar o antidepressivo ou ansiolíticos também é algo possível no entanto, tem maiores riscos, uma vez que tem efeitos colaterais e não tem eficácia em todos os pacientes.

É importante que você conheça a causa da sua ejaculação precoce antes de buscar uma prevenção, assim você consegue ser mais assertivo nas suas escolhas.

Técnicas para controlar a ejaculação

Muitos dos homens que sofrem de ejaculação precoce precisam somente desacostumar o organismo a acabar a relação logo no início. Para isso é possível apostar nos exercícios de Kegel  de contração do músculo pubococcígeo.

A masturbação pouco tempo antes da relação sexual costuma ajudar para alguns e ela pode ser acompanhada da técnica do aperto que consiste apertar a cabeça do pênis no momento em que sentir o orgasmo chegar.

Para as pessoas que não sabem controlar a ejaculação é fundamental não ficar somente nos remédios, afinal, se faz necessário aprender a controlar e se acostumar com o controle da ejaculação – que é fundamental para conseguir restaurar seu relacionamento e bom desempenho sexual.

Reduzir a ansiedade também é uma boa solução para controlar a ejaculação e garantir que o seu problema não persista e te faça sentir cada vez mais acuado e com medo de constrangimentos durante o ato sexual.

Posições sexuais

Algumas posições sexuais podem também ajudar no controle do tempo da relação sexual. A tradicional papai e mamãe é uma das que devem ser evitadas, por exemplo, uma vez que exige a contração de vários músculos. Apostar naquela em que o relaxamento do corpo é mais possível são as melhores para quem sofre de ejaculação precoce.

evitar orgasmo prematuro

Quando mais você souber controlar sozinho o músculo pubococcígeo mais posições arriscadas poderão ser usadas durante o ato sexual. No entanto, quando ainda estiver sob o tratamento busque o controle da ejaculação por meio daquelas que ajudar a retardar a ejaculação, uma vez que são menos estimulantes para o homem.

Durante o sexo você pode parar a penetração quando achar necessário. Isso também é uma técnica que com certeza vai te ajudar não somente a a retardar a ejaculação, mas também lhe garantir melhor desempenho e ser considerado bom de cama pela sua parceira.

Nos momentos de parada da penetração, ao mesmo tempo que você está garantindo mais tempo no ato sexual pode gastar dando prazer a sua parceira, estimulando-a com o toque e até mesmo com sexo oral. As vezes parar por somente 30 segundos a 1 minuto é o suficiente para garantir que aquele orgasmo que estava chegando demore mais algum tempo para acontecer.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

Leave a Reply